terça-feira, 27 de abril de 2010

-Meninos

9 comentários:

  1. Oii somos donos de uma doação de fotos fake.. e amos suas fotos.. Mas estavamos precisando de fotos Fake de casais.... e de emos tbm..
    se voc puder...

    All Photos Doação Agradece.

    ResponderExcluir
  2. ODIEI ESSA PORCARIA DE SITE DE FOTO FAKE !!!
    A PIOR !!!
    _l_

    ResponderExcluir
  3. /\ e quem te perguntou ? que se não te agrada guri sai fora não vem dar a porra aqui não --' POSER.

    ResponderExcluir
  4. por, eu tenho umas fotos fakes no meu orkut e ninguém tem.
    se vc quiser.
    me add ai
    petter.wendel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Suas fotos são perfeitas.
    eu faça avatares fake e amei todas as fotos todas mesmo. Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Ola vc é muito lindo,e se vc quiser me add no MSN é esse:jujubavrvg@hotmail.com
    Te Amo!!!

    ResponderExcluir
  7. Euu qero eles pra mim!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. nossa ficou lindas essas fotos

    ResponderExcluir
  9. O cara da 2 e da 4 foto são a mesma pessoa ?

    ResponderExcluir