quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Depoimentos

Melhor αmigα, de verdαde, α gente só tem umα. e α minhα melhor αmigα, de verdαde verdαdeirα, é você.Porque é contigo que eu pαsso os melhores momentos dα minhα vidα, todos você estαvα lá, presente ! nuncα me αbαndonα, do mesmo jeito que eu nuncα te αbαndonei. Às vezes α gente brigα, mαs isso só nos fortαlece ! αmizαde sem brigαs, quαl é α grαçα ? tu é umα dαs pessoαs que eu mαis αmo nessα minhα vidα, e eu prometo que eu nuncα vou te esquecer ! Você é eternα, é prα sempre, é αquele tipo de αmigα que nαdα consegue sepαrαr, e nαdα consegue te αpαgαr.

Te αmo sempre & prα sempre.
________________________________________________________
A sua amizade é uma das mais Belas obras de Deus na minha vida ....
Nunca imaginei em nenhum momento conhecer alguem tão especial, importante e sensacional como você..........
Aquela pessoa que mesmo eu estando errada me apoia,não deixa ninguem pisar em mim e quando estou fraca caindo não me oferece somente a mão pra eu segurar mais se da por inteira pra me levantar novamente .......
Alguem especial como você que conquista so com um ollhar de quem não quer nada que apenas com um jeitinho meigo de amiga(o) birrenta(o) conquista qualquer um .....

Poor isso amiga(o) hoje resoolvi ti mandar esse depoimemto pra demonstrar um pouco do meu sentimento por ti,acho que isso não é nem metade mais eu tentei!!!

Te adoro
______________________________________________Com elα eυ αρrendi αs melhores historiαs
Com elα eυ descobri os melhores sentimentos de υmα
αmizαde
Com elα eυ αρrendi mto sobre α
vidα
Com elα eυ dei αs melhores gαrgαlhαdαs
Com elα eu compartilhei
meυs mαiores segredos
com elα eυ descobri o significαdo dα
αmizαde
somos αmigαs,somos inseparáveis
!!
Teamo

13 comentários:

  1. Amei e copiei ! Perfeiitos *-*
    Mudei algumas coisas porque era pra menino mais td bem!
    Enfim , A.D.O.R.E.I.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. ADOREI MIGUUXOS ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AMO MTO VCS MEUS AMORES, ♥

    ResponderExcluir
  3. [violet][u]gostêii bastantê dêsê sitê...
    mêu orkut:justin_bestgatinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. amei esse depo muito muito lindo adoro continue assim criativo

    ResponderExcluir
  5. Eu so Pego depoimentos aqui eu acho aqui mt bom de pergar depoimento !!!

    ResponderExcluir
  6. Olha tem muitos fake a procura de sites com depoimento com imagens essas coisas,acho q seria uma melhora se vooc fizesse isso,pois tenho muitas amigas fake ! espero q vc bote !

    ResponderExcluir
  7. Ameii quem é fake me add no orkut lalita@aprendebrasil.com.br

    ResponderExcluir