quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Meninas





















31 comentários:

  1. voce e muito fake adorei as fotos

    ResponderExcluir
  2. são perfeitas ...a dorei

    ResponderExcluir
  3. pow vc nao tem mas nda pra fazer alem de fazer
    blog fakes nao vc deve ser muitissimo feia sabia rsrsrs... crescer pow vc pode ser ate um homem loicao totalmente sem noçao!!!

    ResponderExcluir
  4. woow, o bloog tá d+, seem comparaçãao !! adoreei as ftos, principalmente pra qem tem perfil fake .

    ResponderExcluir
  5. Fotos lindas ♥
    Tem até cosplay de Yoko (foto 16 - ruiva) *o*'
    Parabéns pelo blog !

    ResponderExcluir
  6. Lindas...Peguei qse todas para a minha doação de fotos Fakes!

    ResponderExcluir
  7. adoreii estão todos maravilhosas

    ResponderExcluir
  8. Anônimo disse...
    pow vc nao tem mas nda pra fazer alem de fazer
    blog fakes nao vc deve ser muitissimo feia sabia rsrsrs... crescer pow vc pode ser ate um homem loicao totalmente sem noçao!!!

    -

    que doido é quem falou isso , pois você ajuda muito com essas fotos , muito mesmo , muito melhor que outros sites que não tiram aquelas fotos velhas . Aqui sempre vai ter algo novo .
    eu amo :)

    ResponderExcluir
  9. oi eu quero saber se eu posso pegar algumas fotos pra por na minha doaçao de fotos no orkut

    ResponderExcluir
  10. adorei fakes......vcs saum 10.....

    ResponderExcluir
  11. ameei (:
    pegueei ela pro meu fake ;D

    ResponderExcluir
  12. qr saber ADOREI ! fake legal é fkae assim ! Digoo e repitooo /

    ResponderExcluir
  13. Se eu pudesse eu pegava tds as suas fotos !! Amoo as suas fotos o meu fake tá cheio das suas fotoss !!

    ResponderExcluir
  14. Valeeeuu,sorte eu ter achadoo,estava precisando de fotos fakes quando encontrei vcs!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  15. POOW MANOOO' PERFEITAS AS FOTOS TÃO DE PARABÉNS
    BEEIJOS

    ResponderExcluir
  16. nossa q lindas sao elas mais se fosse de verdadee nee
    ai arrasou

    ResponderExcluir
  17. amei amei amei peguei quase td perfeitaaa

    ResponderExcluir
  18. Eu namorei com uma ela me enganou legal e é a primeira

    ResponderExcluir