sábado, 6 de março de 2010

-Meninos

Gente eu sempre peço para vocês comentarem nos meus post,mais vocês nunca comenta,ai eu acho que deve ser porque vocês não saibam comentar ou comentam de um jeito muito demorado,mais eu vou ensinalos a postar,clique em comentários ou no nome do poste ex;-Meninos,desce até lá em baixo do post,Ai vai ter uma caixinha branca,ai você digita seu comentario,ai vai ter em baixo da caixinha assim "comentar como" ai você escolhe anônimo,e clica em postar cométario,ai se aparecer spam você digita e pronto;
Ai está mais fotos de meninos para vocês,agora iram saber como comentar;













13 comentários:

  1. para pô, nunca vi um site mais perfeito te juro, esse site me ajuda demaaaais *-* parabéns amor, não pare s2

    ResponderExcluir
  2. Esse siite é perfeitoo,PARABÉNS pelo seuu trabalho...*-*

    ResponderExcluir
  3. meu Deus ' :o
    qnta gente lindaa'

    ResponderExcluir
  4. muito boas
    peguei algumas .

    ResponderExcluir
  5. nossaaaaa *-* parabééns suas fotos sãão lindas de morrer! :)

    ResponderExcluir
  6. tenho um orkut fake,,e suas fts me ajudam mto a deixa-lo mais bonito,,vlw mesmo!!
    vc me salvou!!

    ResponderExcluir
  7. nossa , foootos super perfãaas , adoreeei demaaais *--*

    ResponderExcluir
  8. Muito pefeito.
    Meu fake mascolino ta ficando um arrazo.
    add ai pessoinhas.
    felipe.oliveira.402@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaa que paraiso é isso aqui amei todas as fotos de todos os postes parabens pelo otimo trabalho


    Por:Byah Gianini

    ResponderExcluir
  10. por favor todas as fotos aqui são de meninos fakes?nenhum deles existe mesmo nao?por favor me respondam é urgentissimo.Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  11. queria saber quem é o menino de olhos claros acima?

    ResponderExcluir
  12. Hey... Please can you tell me about this guy ? :( I m finding hIm... hIs Name or Something.. Or From Where you Got Pic. ? PLease...... :(
    http://4.bp.blogspot.com/_A4O-yzyI3gs/S5KpeixJMlI/AAAAAAAACDg/ezxz-QvAUxg/s1600-h/OgAAAHyK6NkOxiU8A72WVTbzlOpYNwVYSGggTk0SMxxNHtlklCRaZ0_RWKiHMa0YZH4wwrTTqGl_gCSaGvkXMel-QPYAm1T1UC9ECuaehy5VivJWzFfviIQI0YRQ.jpg

    ResponderExcluir