sexta-feira, 19 de março de 2010

-Meninos

Comente sobre o que acharam das fotos;












19 comentários:

  1. meuuu deus q gatosss passa o msn deles auhsuahuhsushahusa

    ResponderExcluir
  2. éer. Sem comentarios, Simplesmente PERFEITA Todas.

    ResponderExcluir
  3. valquiria_limadias@hotmail.com22 de junho de 2010 às 16:35

    passa o msn deles são todos deus gregos eu com um namorado desse meu deus du ceú *-*

    ResponderExcluir
  4. Jesus apaaga a luuz pq esse garootos brilham até no esscuuro *o* Meeeu q perfeiçãão :D vcees deviaam ir td pro blog: colirios capricho...concerteeza iaam ganhaar :D

    ResponderExcluir
  5. áááh perfeiçããão existi e é perfeitá [kkkkk' G.zuiz Lindoooooooos dêmaais !

    ResponderExcluir
  6. avemaria que deus gregosssss são esses... Oó Lá em Casa...

    ResponderExcluir
  7. eu queria saber o nome do 1 menino ! e se ele existe mesmo, pq criaram um orkut ( Fake ) n existe. e disseram q o nome dele e pedro !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro Miguel o nome dele, eu conheço ele '-'

      Excluir
    2. Pedro Miguel Dellarovere Queiroz, esse é o nome dele todo. Ou como as pessoas chamam ele de Zé Pedráum ou Gueel e_e

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. conheço um tbm .. mas o nome é pedro augusto :S

      Excluir
  8. Gostei, me ajudou bastante, porque tenho um orkut de doações de fotos fake

    ResponderExcluir
  9. Noooooooooossaaaaaa ooooooooo lá em casaaa!!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Muuuuuuuuuuuuiitooo gatooos

    ResponderExcluir
  11. Lindooooo *--* mas nenhum desses é o Pedro Miguel sorry :/

    ResponderExcluir
  12. Estão lindas as fotos! Mas como será que faz esse efeito muito usado nessa fotos ai? Que deixam a pele bem clara, e um azul clarinho e boca laranjinha?

    ResponderExcluir
  13. alguem sabe como que o da foto 9 se chama ??????????

    ResponderExcluir