sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Meninas








































9 comentários:

  1. Doação All Photos1 de abril de 2010 às 17:16

    Peguei Todas Pra Minha doação.. Todas as tuas fotos.. as de 2009 e 2010... Dee todas: Meninos, meninas, amigos, casais, crianças... Tra minha Doação no Orkut: O Doação All Photos....
    Perfeita suas fotos.. Sou agora eterna fã da
    Vida Fake...
    Se Voc tiver um Fake e quiser add o minha doação..
    O e-mail... sophy...stronda@hotmail.com
    Beijoo.. Amoo vocs <3
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Doação All Photos1 de abril de 2010 às 17:21

    Ops Olha esse comentarioo aii de cimaa...
    Eu escrevii O e-mail errado
    Foi mal....
    Eh na verdade:
    sophye...stronda@hotmail.com
    Valew aee

    ResponderExcluir
  3. mto lindaaas! parabéns ♥

    ResponderExcluir
  4. que photoshop voçe usou nessas fotos?*-----*

    ResponderExcluir
  5. é legal sim , pelo menos eu gosto *-*

    ResponderExcluir