sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Meninas














17 comentários:

  1. Adorei as fotos muitoo lindaas!! <3

    ResponderExcluir
  2. Eu queria que essas fotoos foceem grandees, porquee se colocar essas no orkut ela vão ficaam pequenaas *--*

    ResponderExcluir
  3. caraa quee fodaa essas fotoo <33 agr siim eu poss tirar foto normais kk´

    ResponderExcluir
  4. cara gostei de mais, me inspiro muit! adorei! vida de fake é assim msmo, smp lindas!

    ResponderExcluir
  5. ow qe programa deixas as fotos assim meio alaranjadas e azuladas ?
    qero tanto fotos assim *.*

    LINDAS as FOTOS !

    ResponderExcluir
  6. doooo. povo paga palllllllll.. _l_

    ResponderExcluir
  7. [green]
    Nuss, essas minas são super estilosas, adorei, vou postar no meu fotolog...
    bjuus *-* (í**

    ResponderExcluir
  8. lindaaa tenhoo ela como fake

    ResponderExcluir
  9. amuuh esse oculos... bom aposta mais fotos com oculos estilosos bjjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Amor eu Adorei...São Muito Perfeitas

    ResponderExcluir
  11. mto linda essas meninas tão de parabéns
    Essas são para cazar
    kkkk's lindas

    ResponderExcluir
  12. como eu faço para mandar fotos ? tenho umas muito legais aqi voç vai gosta serio como eu faço pra manda?

    ResponderExcluir
  13. legal! gostei muito bonitas ameii <3

    ResponderExcluir