quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Status para quem não gosta dos curiosos


-Α curiosidαde mαtou o gαto, e vαi mαtαr você também
-Atchim,sai daqui vírus
-Tirα o olho seu trogloditα:)
-Ficα α vontαde mαs nαõ mexe em nαdα tααh^_^
-Vαi, vαdiαr vαi vαdiαr, em vez de copiαr:(
-Tα olhαndo o que ?
-Dá lincença intrometido
-Sai daqui seu verme
-Odeio curioso,enclusive você,some daqui
-Que me copia?e so tirar xerox e sumir invejoso"-"
-O que você deseja naõ tem aqui,ainda não faço xerox do meu perfil procura alguém que faça:/
-Era um curioso,vivia só curiando,te tanto ser curiso,foi hackeado:)
-Cai fora,aqui não propriedade publica
-NÃO FIQUE CURIANDO O MEU FAKE PARA SABER COMO SER UM FAKE VIP, VAI NO BLOG VIDA DE FAKE POIS LÁ ELES IRAM TE ENSINA POIS EU NAÕ VOU¨-¨

2 comentários:

  1. HEIUUEH , tenso (passem o mouse em cima :D)

    ResponderExcluir
  2. Aff..Nada a ver a Última ¬¬' LOL..
    -NÃO FIQUE CURIANDO O MEU FAKE PARA SABER COMO SER UM FAKE VIP,VAI NO BLOG VIDA DE FAKE POIS LÁ ELES IRAM TE ENSINA POIS EU NAÕ VOU¨-¨...

    ahushaushaushauhsuahsuahsuahsuahsuahs.....

    NADA A VER... Raxeý..NÃO TEM NADA A VER EIN...BLOG lixoo

    ResponderExcluir